segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Download Megaman X5 FULL (PC) MEGA e MediaFire


Passado um intervalo de tempo desconhecido após os eventos de Mega Man X4, um novo esquema para destruir os Maverick Hunters é planejado por Sigma, que foi ressuscitado de novo (como em X4, não se sabe quem o reviveu nem como o fez). Sigma, depois de conduzir pesquisas na origem e design de Zero, decide descobrir como destravar o verdadeiro poder de Zero, esperando destruir X no processo. Sigma ataca os Maverick Hunters diretamente, tendendo a ser derrotado. Quando o faz, espalha o Sigma Vírus ao redor da Terra, jogando-a no caos. Enquanto isso, um Reploid mercenário chamado Dynamo é contratado por Sigma para fazer a colônia espacial Eurasia colidir com a Terra. Os Hunters têm somente 16 horas para evitar o impacto caso ao contrario a colonia colide a terra com a missão de impedir a Eurasia de atingir o planeta, os Hunters usam duas opções de ataque. A primeira é disparar um poderoso canhão, chamado Enigma, à colônia espacial, esperando vaporizá-la. Se o tiro do Enigma falhar, a segunda opção é lançar um ônibus espacial com um piloto a bordo, destruindo Eurasia. Para maximizar suas chances, X e Zero são enviados para coletar partes dos dois aparelhos. As partes necessárias para atualizar o Enigma e o ônibus espacial estão em poder de 8 Reploids (e Mavericks), e X e Zero têm que derrotá-los para obter as partes. Para complicar a situação, Dynamo ataca a base dos Hunters repetidas vezes no decurso do jogo forçando X e Zero a perderem tempo precioso lutando com ele.
Requisitos Mínimos
Sistemas Operacionais: Qualquer Windows
Processador: Pentium II ou Athlon equivalente 266 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 4 MB
Versão do DirectX: 6

Idioma
Inglês
Tamanho
Parte 1 (66MB) Parte 2 (53MB)

Media Fire: Parte 1, Parte 2
MEGA: Parte 1, Parte 2
Senha
www.donkultrasite.blogspot.com
Informações Adicionais
Jogo já testado, após instalação substitua o executável pelo que está dentro do rar "Crack", caso o jogo não inicie tente executar como administrador.

10 comentários:

  1. já tentou executar como administrador?

    ResponderExcluir
  2. O meu ñ está entrando, sempre q eu tento ele fica pedindo uma senha, alguém sabe oq eu posso fazer para resolver isso?

    ResponderExcluir
  3. VAAAAAAAAAAAAAAAALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU MAN!!!!! FUNCIONA BUNITINHO NO AZEITE. CÊ É O CARA!!!

    ResponderExcluir
  4. alguem me ajuda a botar a senha, eu naosei a senha

    ResponderExcluir
  5. Donk Ultra Site Games: Megaman X5 Full (Pc) Mega E Mediafire >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Donk Ultra Site Games: Megaman X5 Full (Pc) Mega E Mediafire >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Donk Ultra Site Games: Megaman X5 Full (Pc) Mega E Mediafire >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK lv

    ResponderExcluir