domingo, 31 de janeiro de 2016

Download Touhou 1-5 PC-98 (MEGA e MediaFire)

A série Touhou de jogos começou na série japonesa de computadores PC-98 e seus primeiros cinco jogos são nativos para aquela plataforma; usuários de PCs atuais só são capazes de jogá-los através de um emulador. Além disso, os jogos para o PC-98 foram lançados quando esta série de computadores já estava em declínio; por causa disto, esses jogos não são bem conhecidos entre jogadores. Oficialmente, o grupo criador destes jogos era chamado "Amusement Makers".
Highly Responsive to Prayers (東方靈異伝, Tōhō Rei'iden?)
O primeiro jogo da série Touhou. Não é um shmup tradicional; ao invés disso, ele é similar a Arkanoid. Reimu Hakurei, a perpétua protagonista da série, foi introduzida neste jogo. O jogo foi lançado em 1996.
Story of Eastern Wonderland (東方封魔録, Tōhō Fūmaroku?)
Lançado em agosto de 1997 na Comiket 52. Este é o primeiro jogo de danmaku da série, e este jogo também marca a primeira aparição de Marisa Kirisame (aqui como penúltima chefe), a segunda maior personagem selecionável da série.
Phantasmagoria of Dim. Dream (東方夢時空, Tōhō Yumejikū?)
Um shmup versus de dois jogadores, similar a Twinkle Star Sprites. Lançado em dezembro de 1997 na Comiket 53.
Lotus Land Story (東方幻想郷, Tōhō Gensōkyō?)
Lançado em agosto de 1998 na Comiket 54. Este jogo introduz o modo de foco, ponto permanente na série após este jogo, que diminui a velocidade de movimento da personagem para facilitar a esquiva de balas.
Mystic Square (東方怪綺談, Tōhō Kaikidan?)
O quinto e último jogo Touhou para o PC-98, lançado em dezembro de 1998 na Comiket 55. Mima e Yuka, últimas chefes de The Story of Eastern Wonderland e Lotus Land Story respectivamente, retornam como personagens jogáveis neste jogo.
Peso
15,4MB
Fonte: VocaloidOtaku

4 comentários:

  1. não tem como baixar no celular os primeiros jogos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na real tem se você usar retro arch e emular os jogos pelo emulador de nec98 funciona mas por telefone eu não sei como que faz pra dar start

      Excluir